segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

EDITORIAL (FEV/2013)



OS MAIORES PROBLEMAS NÃO ESTÃO NOS OBSTÁCULOS NO CAMINHO,  
MAS NA ESCOLHA DA DIREÇÃO ERRADA




Os  cursos de nível técnico e superior , são necessários para exercer a profissão de esteticista. As mudanças  em nossa profissão já  são realidade, se você não se enquadra neste nível tome uma atitude a seu favor  - NÃO  PROCASTINAR DECISÕES IMPORTANTES.

Uma vitória para a classe é o curso gratuito de Técnico em Estética-MEC, já implantado em universidades e escolas técnicas em BH. Informe-se.

Inutil é discutir em cima de uma lei que já está implantada, sancionada pela presidente Dilma Roussef em 18 de janeiro de 2012; lei 12.592. Temos pela primeira vez na história, leis e reconhecimentos em vários órgãos. Para estar em uma equipe multidisciplinar ou trabalhando em sua cabine, ter otimização de resultados, proporcionando alta performance em seus procedimentos, precisa ter  sua situação regularizada além da formação científica. Não há mais lugar no mercado para amadores, o cliente está atento.

Nossa missão  através do  Sindes-MG   é  orientá-lo e apoiá-lo, não fique a beira do caminho, junte-se a nós neste projeto de crescimento. Estamos buscando mecanismos para melhoria e atualização de nossos conhecimentos em prol do fortalecimento da classe.

Dentro da visão do crescimento  humanitário, ajudamos a construir  uma cultura empresarial fundamentada em valores éticos, no respeito às pessoas e ao meio ambiente. Neste ano estamos com uma programação rica em eventos e outros. Fique ligado e participe.

Abraços 

Aparecida Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário